NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

domingo, 5 de maio de 2013

EPO-BA- Vagas de Emprego na ONU - 350 vagas

O evento, que vai acontecer também em Porto Alegre e Brasília, é parte do esforço para ampliar a presença de brasileiros na ONU

No dia 17 deste mês, será realizado na capital baiana o seminário 'Oportunidades de Emprego na ONU'. O evento tem a proposta de orientar universitários e profissionais sobre vagas existentes e o processo seletivo para quem deseja trabalhar nas Nações Unidas.

O seminário, que é organizado em parceria entre a Secretaria para Assuntos Internacionais e da Agenda Bahia (Serinter), a Divisão das Nações Unidas do Ministério das Relações Exteriores (MRE) e a Organização das Nações Unidas (ONU), vai acontecer em dois turnos, no auditório da Universidade Jorge Amado, na av. Paralela. Das 9 às 12h, o evento será voltado a estudantes universitários, e das 15 às 18h, a profissionais de qualquer área.


Serão oferecidas apenas 350 vagas por turno. Os interessados devem se inscrever até a próxima sexta-feira (10) no site www.serinter.ba.gov.br/palestraonu, ou até o preenchimento das vagas.

O seminário também será realizado em Porto Alegre e Brasília e é parte do esforço para ampliar a presença de brasileiros na ONU. A missão da ONU, que virá ao Brasil para divulgar as oportunidades de trabalho, é composta pela diretora da Divisão de Estratégia e Planejamento, Martha Helena Lopez, a representante do setor de Recursos Humanos, Lynne Goldberg, a chefe da Divisão de Divulgação, Susan Huntington, a analista para Recrutamento, Mari Pesonen, e o representante do Fundo de População das Nações Unidas para o Brasil e diretor para Argentina e Paraguai, Harold Robinson.

Em todo o mundo, a ONU seleciona profissionais de várias áreas, como administradores, aviadores, cartógrafos, médicos, tecnológos da informação e comunicações.

*Com informações da Secretaria de Comunicação do Estado (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário