NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

EPO-BA- Rede de Supermercados - 52 vagas

Rede de Supermercados oferece 52 vagas em Guarajuba

Os candidatos devem residir em Lauro de Freitas, Arembepe, Jauá, Abrantes, Monte Gordo, Itacimirim

Uma rede de Supermercados que vai abrir uma loja em Guarajuba oferece 52 vagas de emprego nas seguintes funções: empacotador (04), zelador (03), ajudante de depósito (02), auxiliar de controle operacional (04), operador de caixa (15), operador de farmácia (02), repositor de perecíveis (06) e de mercearia (04), servente de padaria (01), cartazista (01), líder de atendimento (03), conferente (02), forneiro (01), masseiro (01), cilindreiro (01), padeiro (01) e confeiteiro (01).

Os trabalhadores devem ter o ensino médio completo e experiência comprovada na função pretendida, seja na carteira de trabalho, declaração timbrada da empresa anterior ou contrato de prestação de serviço.


O atendimento acontece exclusivamente na unidade Sinebahia de Lauro de Freitas, localizada dentro do posto do SAC local, no shopping Passeio Norte – Estrada do Coco, 3,5km. Para o atendimento é imprescindível a apresentação do CPF, RG, Carteira de trabalho e comprovantes de residência e de escolaridade.

Os interessados podem residir em Lauro de Freitas, Arembepe, Jauá, Abrantes, Monte Gordo, Itacimirim ou em outras localidades próximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário