NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

EPO-BA- Pronatec abre 80 vagas - Salvador

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) está com 80 vagas abertas para cursos gratuitos em Salvador. São 40 vagas para o curso de Torneiro Mecânico e 40 para o de Soldador de Eletrodo Revestido, com turmas no período da manhã e à tarde. As aulas serão ministradas pelo Instituto Federal da Bahia (Ifba).

As inscrições começam nesta quarta-feira (19) e vão até a próxima sexta-feira (21), os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental completo.

Para realizar a pré-matrícula basta comparecer na sede do Instituto Federal da Bahia (Ifba), Campus Barbalho ou num dos postos do Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (Simm) do Comércio, Cabula VI, Boca do Rio e Cajazeiras, munido de RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade.

O Pronatec tem como objetivo a inclusão produtiva, que é um dos principais eixos do Plano Brasil Sem Miséria, e sua finalidade é ofertar cursos gratuitos de qualificação profissional para pessoas de baixa renda.

Esses cursos são voltados para beneficiários dos programas sociais do Governo Federal (Bolsa Família), com idade entre 16 a 59 anos, que estejam inscritos no Cadastro Único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário