sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

EPO-BA- PROGRAMA JOVEM APRENDIZ CORREIOS - 2.529 VAGAS

Estão disponíveis 2.529 vagas para os Correios e formação de cadastro reserva do órgão, em âmbito nacional. As inscrições são gratuitas e ocorrerão somente via Internet no site dos Correios, no período compreendido entre a 0 hora do dia 16/12/2013 e às 23h59 do dia 05/01/2014.

Das 2.529 vagas foram reservados 5% (cinco por cento) para pessoas com deficiência e 10% (dez por cento) para candidatos maiores de 18 anos.

O candidato a Jovem Aprendiz deverá ter entre 14 e 22 anos completos, exceto se pessoa com deficiência; estar matriculado e frequentando a escola, caso não haja concluído ensino médio; e não ter sido contratado anteriormente como jovem aprendiz pela ECT e/ou mantido vínculo empregatício com esta Empresa.

Não haverá aplicação de provas. A seleção será simplificada, realizada por meio da comprovação de requisitos referentes à renda familiar, aprovação escolar e participação em projetos sociais. Com base nestes quesitos os candidatos serão pontuados e classificados.

Aqueles que forem aprovados e classificados dentro do número de vagas serão convocados, por telegrama, para comprovação das informações prestadas no ato da inscrição e, os que forem aprovados serão encaminhados para exames médicos pré admissionais.

O Edital 1.417/2013, seus Anexos, bem como todas as orientações para participação neste processo seletivo, encontra-se disponível no site dos Correios.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...