NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

EPO-BA- Programa Jovem Aprendiz - Yamana

Local: Bahia-BA

A partir da próxima segunda-feira (21), jovens de 14 a 24 anos matriculados no Ensino Fundamental ou Médio podem concorrer ao cargo de Jovem Aprendiz na Mineração Fazenda Brasileiro (MFB), empresa da Yamana, localizada em Barrocas (BA). Os estudantes devem ter em mãos o currículo, identidade com foto, CPF e comprovante de residência.

A segunda fase será em 30 de novembro, com prova de português, matemática e atualidades, tendo início das atividades previsto para 2014. O conteúdo da avaliação será: concordância verbal e nominal, acentuação, pontuação, ortografia, regência verbal e nominal, crase, classes das palavras (conjunção, preposição, adjetivo etc.), figuras de linguagem, interpretação de texto e redação. Em matemática, cairá problemas numéricos envolvendo quatro operações, números decimais, fracionários, regras de três, porcentagem, razão/proporção e juros simples.

Inscrições:

21 de outubro (Teofilândia)

Local: Biblioteca Municipal Demerval Araújo Bento, antigo Balbino Lopes.

Endereço: Rua Manoel Joaquim de Moura, sem número – centro.

Horário: 8h30 às 16h.

22 de outubro (Barrocas)

Local: Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro.

Endereço: Rua D. Condomínio Alto do Ipê, sem número – centro.

Horário: 8h30 às 16h.


Sobre Yamana
A Yamana é uma empresa produtora de ouro com sede no Canadá. Tem significativa produção de ouro e áreas para produção deste metal em estágio de desenvolvimento, além de áreas em pesquisa e direitos no Brasil, Chile, Argentina, México e Colômbia. O plano da Yamana é continuar a crescer a partir desta base, por meio da expansão e aumento da produção das minas em funcionamento, do desenvolvimento de novas minas, de avanços nas áreas em pesquisa e permanecendo atenta a outras oportunidades de consolidação de operações com ouro, com foco primário nas Américas. 

Serrinhaemfoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário