NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

EPO-BA- Seleção para professores - 2665 vagas

Local: Salvador-BA

Nesta terça-feira (13), foram abertas as inscrições para dois editais para seleção de professores para educação básica e profissional da rede estadual de ensino, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). São oferecidas 2.665 vagas, sendo 1.937 para educação básica e 728 para educação profissional.

Os interessados devem se inscrever até às 23h59 do dia 26 deste mês através do site da Consultec e pagar a taxa e R$ 47,68.

Os candidatos precisam ter nível superior e, para os que concorrerão a vagas de Salvador e Região Metropolitana, é necessário ter licenciatura plena. A remuneração é de R$ 1.152,33 (salário base + gratificação de função), para uma carga de 20 horas semanais. No momento da inscrição é necessário escolher uma área de conhecimento. As vagas são destinadas a todas as 33 diretorias regionais de educação (Direcs) do Estado. O contrato é válido por dois anos e prorrogável pelo mesmo período.

Os interessados pelas vagas na educação básica vão fazer uma prova de conhecimentos gerais e específicos, no dia 15 de setembro, nos municípios sede das Direcs. As vagas são para as localidades que não contaram com profissionais aprovados na última seleção para professores por Reda, realizada em 2011. Já os candidatos inscritos para a educação profissional, além das avaliações escritas, precisarão disputar a prova de títulos. As comprovações devem ser encaminhadas até o dia 27 deste mês para a Caixa Postal 7048, CEP 41810-971, Avenida Paulo VI, 190, Agência Pituba. Os candidatos só terão os títulos analisados se forem aprovados na prova de conhecimentos. 

iBahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário