NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

EPO-BA- Vagas em Supermercado - Maxxi Atacado

Vagas em Supermercado
Local: Bahia - BA

20 VAGAS
As unidades do Maxxi Atacado na Bahia estão com mais de 20 vagas abertas para seu quadro de funcionários. As oportunidades são para operador de caixa, operador de empilhadeira, manutenção, repositor e operações de perecíveis.

Os interessados devem ir a uma das unidades da rede e entregar seus currículos no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) com a indicação da vaga a qual está se candidatando.

O empregador não exige experiência na função, mas é preciso ter o 2º grau completo. Os contratados terão direito à Assistência Médica (extensiva aos dependentes legais) e Odontológica, Seguro de Vida e Vale-Transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário