NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

EPO-BA- Jovens Aprendizes - Embasa

Embasa abre seleção para 117 jovens aprendizes em unidades do interior

Interessados devem se inscrever, até o dia 15 de maio, no processo seletivo


A Embasa, através de convênio de cooperação técnico–pedagógico com o Senai, selecionará jovens entre 14 e 21 anos para o Programa Jovem Aprendiz. Ao todo, serão oferecidas 117 vagas em 15 unidades da empresa no interior da Bahia.

Os selecionados assinarão contrato de aprendizagem por tempo determinado (um ano e dez meses), regido pela CLT. A remuneração será de meio salário mínimo, durante o período do curso, e dois terços, durante a prática supervisionada. A carga horária é de 20 horas semanais e o turno será definido pela empresa.

Os interessados devem se inscrever, até o dia 15 de maio, no processo seletivo para os cursos de aprendizagem industrial básica oferecidos gratuitamente pelo Senai, que está disponibilizando 3.790 vagas em 38 especializações.

As provas serão realizadas no dia 26 de maio. As inscrições devem ser feitas no endereço www.unibrasilvestibulares.com.br (clicar no banner Cursos Gratuitos Senai 2013). 

iBahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário