NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

EPO-BA- Cursos gratuitos Pronatec - 1.510 vagas

Pronatec anuncia 1.510 novas vagas em 22 cursos gratuitos para Salvador

As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (13) e vão até o dia 17 de maio

A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) anunciou a abertura de 1.510 novas vagas para 22 cursos em Salvador do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As vagas estão divididas ao longo do ano, com aulas até o mês de dezembro.

Os cursos são para organizador de eventos, recepcionista de eventos, camareira, recepcionista em meios de hospedagem, agente comunitário de saúde, cuidador de idosos, operador de processos químicos, soldador, mecânico de refrigeração, caldeireiro, eletricista industrial, montador e reparador de computadores, pedreiro de alvenaria, almoxarife de obras, dentre outros.

Serão 18 turmas por período, oscilando o tempo de duração de acordo com a carga horária do curso, nos turnos matutino, vespertino e noturno. As aulas acontecerão no Centro Comunitário da Igreja Batista, na Avenida Garibaldi, a partir de junho.

Para se candidatar, os candidatos devem ser beneficiários do Bolsa Família ou serem dependentes, ter a escolaridade exigida para cada curso (ensino médio incompleto ou completo e fundamental completo), 16 anos de idade, no mínimo, (para alguns cursos é exigido ter idade superior a 18 anos), e possuir o Número de Inscrição Social (NIS).

As inscrições começam a partir da próxima segunda-feira (13) e vão até o dia 17, das 8h às 17h, no Instituto Federal da Bahia (IFBA), Campus Barbalho. Para se inscrever no programa é necessário levar cópia do documento de identidade, CPF, NIS, comprovante de residência e de escolaridade. 

iBahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário