NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

terça-feira, 2 de abril de 2013

EPO-BA- Dow - Programa de Estágio 2013

A Dow, empresa do segmento químico e fabricante de soluções para diversos produtos presentes no dia a dia, abriu as inscrições para seu Programa de Estágio 2013. 

Os pré-requisitos para participar do programa são formação entre dezembro de 2013 e junho de 2015 nos cursos de agronomia, engenharia agrícola, veterinária, zootecnia, biotecnologia, administração, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação, direito, economia, engenharias (ambiental, agronômica, elétrica, materiais, mecânica, produção e química), marketing, química, relações internacionais, sistemas de informação ou cursos correlatos, além de conhecimentos avançados na língua inglesa.

Os selecionados começam a trabalhar em julho de 2013, quando passarão por um programa de aprimoramento da carreira, que tem duração de seis meses e inclui treinamentos e imersão na cultura e na estratégia da Dow, interação com a liderança da empresa, workshops para desenvolvimento de um projeto estratégico designado pela área, coach individual e visita às principais plantas de manufatura.

O programa também tem o objetivo de selecionar candidatos com potencial para se tornar os futuros líderes da companhia.

As vagas para estágio destinam-se às unidades da Dow em São Paulo, Guarujá, Jacareí, Jundiaí, Pindamonhangaba, Cravinhos, Jardinópolis, Franco da Rocha e Mogi-Mirim (unidades de São Paulo); Rio Verde (em Goiás), Capinópolis e Indianópolis (em Minas Gerais); e Aratu (unidade da Bahia).

O pacote de remuneração inclui salário competitivo, além de outros benefícios como assistência médica e odontológica, auxílio-transporte, alimentação, seguro de vida, bolsa de final de ano, bolsa-auxílio e academia. 

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de abril pelo site http://www.dowbrasil.com/carreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário