NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

quinta-feira, 28 de março de 2013

EPO-BA- Instituto Baleia Jubarte - Estágios de nível superior

Instituto Baleia Jubarte abre seleção para estagiários de nível superior

Local: Bahia-BA

As oportunidades são direcionadas para estudantes dos cursos de Biologia, Veterinária, Oceanografia, Pedagogia e áreas afins


Estão abertas as inscrições para seleção de estagiários para o Projeto Baleia Jubarte. As oportunidades são direcionadas para estudantes dos cursos de Biologia, Veterinária, Oceanografia, Pedagogia e áreas afins, que serão distribuídos entre as duas unidades em Praia do Forte e Caravelas, extremo sul da Bahia.

Os candidatos devem ter fluência na língua inglesa, conhecimentos de informática, experiência com fotografia técnica e habilidade para trabalhar no mar. Além disso, é necessário terem disponibilidade para permanecer no estágio durante todo o período do contrato.

Na unidade de Caravelas, o estágio terá duração de cinco meses, iniciando a partir do dia 03 de julho. Já na unidade de Praia do Forte, a duração será de quatro meses com início a partir do dia 1º de julho.

Os estagiários irão desenvolver atividades como auxílio na organização dos cruzeiros, manutenção e conservação de equipamentos (GPS, máquina fotográfica e outros); digitação e análise de dados, pesquisa bibliográfica, leitura e interpretação de artigos científicos; recepção de visitantes e atividades relacionadas à Educação Ambiental.

A convocação será em modalidade de estágio curricular obrigatório. Com isso, os estagiários não receberão nenhum tipo de ajuda de custo, sendo apenas disponibilizados alojamentos para moradia durante o período de estágio. Os custos com alimentação e vestuário serão de responsabilidade dos estudantes.

Os interessados devem enviar currículo, duas cartas de recomendação de professores ou orientadores e uma carta de apresentação relatando os motivos de interesse no estágio.

A documentação deve ser enviada digitalizada em formato PDF até o dia 15 de abril para os endereços estagio.caravelas@baleiajubarte.org.br e estagio.praiadoforte@baleiajubarte.org.br de acordo com a preferência pelo local de trabalho. Maiores informações podem ser conferidas no site do Projeto ou pelos telefones (71) 3676-1463 e (73) 3297-1920.

Nenhum comentário:

Postar um comentário