NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

terça-feira, 26 de março de 2013

EPO-BA- Defensoria Pública seleciona estudantes de direito para estágio

Local: Bahia-BA

Defensoria Pública do Estado seleciona estudantes de direito para estágio

A bolsa estágio e o auxílio transporte totaliza R$ 760,00.

Estudantes de Direito devem ficar atentos ao processo seletivo para estágio da Escola Superior da Defensoria Pública da Bahia. Os candidatos precisam estar aprovados ou habilitados nas provas do VI Exame de Seleção de Estágio Jurídico para atuar no Núcleo de Atendimento Qualificado e Multidisciplinar às Pessoas em Situação de Rua.

Para se inscrever, os estudantes devem enviar até às 18h do dia 1º abril manifestação de interesse para esdep@defensoria.ba.gov.br ou através de requerimento escrito, entregue no Protocolo Geral da Defensoria Pública da Bahia, situado à Av. Manoel Dias da Silva, nº 831, Pituba.

São quatro vagas para estudantes a partir do 5º semestre, divididas em dois turnos, com carga horária semanal de 20 horas. A bolsa estágio e o auxílio transporte totaliza R$ 760,00.

De acordo com o processo de seleção, o estágio é de 20 horas por semana e tem duração de até dois anos. O processo seletivo envolverá uma prova dissertativa sobre o tema do estágio e uma entrevista, ambas de caráter meramente eliminatório.

Para mais detalhes sobre os requisitos do processo de seleção, além de outras informações acesse o site da Defensoria Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário