NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

quinta-feira, 14 de março de 2013

EPO-BA- 800 VAGAS PCD - MAGAZINE LUIZA

MAGAZINE LUIZA CONTRATA 800 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA EM 16 ESTADOS


A rede varejista Magazine Luiza oferece cerca de 800 vagas em todas as suas unidades distribuídas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão.

As vagas são para cargos em lojas, escritórios e centros de distribuição. Os candidatos serão entrevistados para que seja identificado o potencial de cada um para as vagas disponíveis. Quem estiver com a documentação em dia, inclusive laudo médico, e tiver o perfil, mas não possuir formação técnica para o cargo que estiver apto a assumir, será contratado e encaminhado para capacitação.

Todas as vagas abertas, incluindo as especializadas e de liderança, podem ser ocupadas por pessoas com deficiência se elas preencherem os requisitos necessários.
 
Serviço:

Os interessados em fazer parte do processo seletivo devem se cadastrar no site www.magazineluiza.com.br, por meio do link “Trabalhe Conosco”. Lá estarão dispostas as vagas com os respectivos cargos e localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário