NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

EPO-BA- TOP CAU ABRE 1.200 VAGAS

Local: Bahia-BA

Além dos tradicionais ovos de chocolate, a Páscoa também é marcada pelo número de vagas de emprego temporárias que grandes fábricas do ramo oferecem em todo o Brasil. Visando atender essa demanda que neste ano não será diferente, a Top Cau, companhia especializada na fabricação e comercialização de produtos com base no chocolate, já antecipou suas operações e abriu 1.200 postos de trabalho em todo o país.

A empresa busca trabalhadores para o cargo de promotor de venda. A exigência é para candidatos com idade mínima de 18 anos e ensino médio completo ou cursando. Os profissionais contratados terão como atribuições do cargo a exposição dos produtos da empresa em diversos estabelecimentos como shopping, mercados, lojas de conveniência, além de atendimento ao público.

O salário oferecido é partir de R$ 750, podendo ser maior conforme a localidade. Além do vencimento, futuros promotores terão ajuda de custo, caso sejam contratados por, ao menos, 30 dias.
Este ano a Páscoa será no dia 31 de março, mas data já movimenta a indústria e a economia do país. “A fábrica está trabalhando a todo vapor para garantir a estimativa de 8 milhões de ovos este ano.

Estamos produzindo em média 100 mil ovos por dia”, afirma a Alais Fonseca, gerente de marketing da Top Cau. A empresa já contratou 700 funcionários temporários para reforçar o trabalho. Segundo informações de assessoria de imprensa, o número de contratações superou em mais de 30% a demanda do ano anterior.

A empresa também fornece produtos para grandes redes varejistas, ampliando ainda mais o número de oportunidades de emprego que poderão ser abertas até a Páscoa.

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), a expectativa é de que a demanda de funcionários em todo o Brasil supere a média de 20 mil vagas abertas, seja na linha de produção ou na promoção dos produtos.

Os processos seletivos serão realizados por diversas agências espalhadas pelo país. As etapas de seleção podem variar conforme a localidade e demanda de candidatos.

Para trabalhadores da cidade de São Paulo e litoral paulista, a empresa responsável pela seleção será a GDA. Interessados devem entrar em contato pelo telefone (11) 2135-6565. No interior do Estado é a RH Promo que fará a seleção. Currículos devem ser enviados para o e-mail interiorsp@rhpromo.com.br

Já para candidatos dos Estados de Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre, além do Distrito Federal, a agência é a Nonna e o telefone é (31) 3228-0080.

O processo seletivo na Região Nordeste ficou por conta da agência Start. Interessados devem entrar em contato pelo telefone (81) 3092-6393. Apenas os candidatos baianos devem enviar currículo para bahia@rhpromo.com.br, já que a RH Promo também será responsável pela seleção no Estado da Bahia. Por fim, a Energia Promoções selecionará os promotores da Região Sul do país. O contato é (51) 3339-3675.

A Top Cau ainda não definiu as agências que farão as seleções no Rio de Janeiro e Paraná, no entanto, informa que oportunidades de emprego também serão abertas nesses Estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário