NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

sábado, 5 de janeiro de 2013

EPO-BA- Simm divulga mais de 2 mil vagas

Simm divulga mais de 2 mil vagas de emprego para o verão e carnaval
Foram disponibilizadas 1.000 vagas para cordeiro e 500 para vigilante.
Interessados devem comparecer a uma unidade do órgão em Salvador.

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) divulgou 2.100 vagas temporárias de empregos para as pessoas interessadas em trabalhar em eventos de verão e carnaval em Salvador. Segundo o Simm, foram disponibilizadas mil vagas para cordeiro, 500 para vigilante, 500 para segurança de eventos, 80 para guardete e 20 para fiscal de cordeiro.

O Simm alerta de que os interessados nas vagas de cordeiro não precisam ter experiência no ramo, somente o Ensino Fundamental incompleto. Já para o posto de vigilante é preciso ter o Ensino Médio completo, curso de vigilante ou reciclagem; para segurança de eventos, o candidato deve ter Ensino Médio, altura de 1,75m e uniforme completo; para fiscal de cordeiro, é necessário o Ensino Fundamental incompleto e um mês de experiência em liderança.

Os interessados devem ir até um dos postos do Simm, nos bairros do Comércio (Rua Miguel Calmon, 382), Cabula (Praça da Mangueira, 84), em Cajazeiras (Estrada do Coqueiro Grande, 1.902) ou Boca do Rio (Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Instituto Municipal de Educação José Arapiraca).

É necessário levar as originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e histórico escolar, além do número do PIS/Pasep ou NIS. As senhas começam a ser distribuídas às 6h30 e o atendimento é feito das 8h às 17 horas

Há ainda um ponto de atendimento do Simm na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo atendimento é realizado das 8h às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário