NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

EPO-BA- Curso gratuito de auxiliar administrativo para transexuais e travestis

Curso de qualificação são oferecidos para travestis e transexuais

Local: Salvador-BA


A partir da próxima segunda-feira (7), estarão abertas as inscrições para o curso de auxiliar administrativo para travestir e transexuais. Devido ao número reduzidos de oportunidades, a Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), através da Superintendência de Direitos Humanos (SUDH) e do Centro de Educação em Direitos Humanos (CEDH) disponibilizaram 30 vagas gratuitas.

As inscrições devem ser realizadas na sede da CEDH, que fica localizada na Rua Bráulio Xavier, 57, Corredor da Vitória, das 8 às 17 horas. É necessário a apresentação de RG, CPF, Comprovante de residência e foto 3x4. Os interessados devem ser maiores de 18 anos e possuir ensino básico ou fundamental, além de apresentarem situação de pobreza.

As aulas iniciam no dia 29 de janeiro, data em que se comemora o Dia Nacional da Visibilidade Trans. Após reunião com a população LGBT com o secretário de justica, Almiro Sena, ficaram acertadas algumas ações voltadas para este público. Dentre elas, está a realização de visitas às unidades prisionais de Salvador e interior da Bahia para atender às principais necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário