NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

EPO-BA- 101 vagas temporárias para o Carnaval 2013

Local: Bahia-BA

Secretaria oferece 101 vagas temporárias para o Carnaval 2013

As vagas são para atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps)

Quer trabalhar no Carnaval deste ano? Estão abertas até o dia 23 deste mês as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), que oferece 101 vagas temporárias para trabalhar na folia momesca.

As oportunidades são para as funções de supervisor de unidade, educador social, apoio administrativo e coordenador de unidade. Os profissionais vão desempenhar atividades no âmbito da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), por tempo determinado, sendo contratados em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). O objetivo é atender a demanda de pessoal dos serviços prestados pela Prefeitura Municipal de Salvador (PMS) no Carnaval deste ano.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por via presencial, das 8h às 12h, na sede da Semge situada à Av. Vale dos Barris, 125. As vagas serão preenchidas de acordo com quadro de vagas, seguindo a ordem de classificação geral dos candidatos habilitados, por função, de acordo com a necessidade da Semps. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário