NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

EPO-BA- Estágio e Jovem aprendiz de nível médio - 400 Vagas

Instituto oferece 400 vagas de estágio e jovem aprendiz de nível médio

Local: Salvador-BA

As oportunidades são para estudantes do 1º, 2º ano e concluintes do ensino médio a partir dos 18 anos

Estão abertas 400 vagas para estágio e jovem aprendiz do nível médio através do Instituto Brasileiro Pró-Educação Trabalho e Desenvolvimento (Isbet). As vagas de estágio são para estudantes do 1º e 2º ano a partir de 18 anos e para jovem aprendiz as oportunidades são para concluintes do ensino médio até 21 anos.

As oportunidades têm remuneração mensal a partir de R$ 311,00 e vale-transporte. Algumas vagas dão direito aos benefícios de alimentação e assistência odontológica. Os candidatos serão cadastrados para as vagas, receberão orientações profissionais e farão uma primeira entrevista. Os selecionados são encaminhados para uma entrevista final na empresa.

Os interessados devem comparecer a sede do Isbet, que fica localizada na Rua Comendador Gomes Costa, nº44, Barris, próximo a Biblioteca Central, das 9h às 15h (segunda a quinta-feira) e das 10h às 12h (sexta-feira).

É necessário a apresentação dos documentos originais de RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho e Comprovante de Matrícula ou Conclusão. Para os candidatos do sexo masculino, também é exigida a carteira de reservista. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário