NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

EPO-BA- Samu de Feira de Santana oferece 110 vagas

Seleção para Samu de Feira de Santana oferece 110 vagas

Inscrições começam nesta quarta-feira (14) e seguem até dia 28


A Prefeitura de Feira de Santana, a 109 km de Salvador, abriu processo seletivo simplificado para provimento dos cargos de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).

São oferecidas 110 vagas, distribuídas em cinco cargos – médico (17), enfermeiro (8), técnico em enfermagem (40), condutores (40) e assistente administrativo (5). O edital do Processo Seletivo foi publicado nesta terça-feira (13) e pode ser conferido no site da Prefeitura de Feira de Santana (http://www.feiradesantana.ba.gov.br).

As inscrições começam nesta quarta-feira (14) e seguem até o dia 28 de novembro. Os interessados em participar da seleção devem comparecer ao setor de Educação Continuada, na SMS, das 14h às 18h, apresentar os documentos exigidos e preencher o requerimento de inscrição.

O processo seletivo será composto por três etapas: avaliação objetiva dos currículos e suas provas documentais, segundo os critérios de pontuação e desempate; prova de aptidão física (exceto para os cargos de assistente administrativo) e entrevista semiestruturada. A seleção visa à contratação em caráter excepcional, e terá validade de até dois anos, que podem ser prorrogados por igual período.

De acordo com a coordenadora do Samu, Maíza Macedo, a contratação de mais profissionais visa atender a regionalização do serviço, que será prestado em 28 municípios que compõem a microrregional.

iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário