NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

EPO-BA- Estágio Jurídico na Defensoria Pública - 36 Vagas

Local: Bahia-BA

A Defensora Pública-Geral do Estado da Bahia, informa aos candidatos interessados que estão abertas as inscrições para o Exame de Seleção para Estágio Jurídico na Defensoria Pública. O Exame de Seleção de Provas Escritas Objetivas destina-se ao preenchimento de 52 vagas mais cadastro de reserva.

As inscrições serão realizadas até o dia 05 de dezembro, exclusivamente, pela internet no site www.fundacaocefetbahia.org.br/defensoria/estagio.asp.

O Exame de Seleção será constituído de uma etapa única: prova escrita aplicada para todos os candidatos inscritos, composta por 50 questões objetivas de múltipla escolha com 5 alternativas de resposta (A, B, C, D e E), de caráter eliminatório e classificatório.

As provas para todos as Opções de Estágio serão aplicadas exclusivamente nos municípios definidos como local de aplicação pela Defensoria Pública do Estado da Bahia no dia 16 de dezembro, no turno matutino, sendo certo que qualquer alteração de data, local e/ou turno será especificada oportunamente em Edital publicado no site www.fundacaocefetbahia.org.br/defensoria/estagio.asp.

Os gabaritos, as questões das provas aplicadas e os resultados de cada uma das etapas do concurso, para fins de recursos, estarão disponíveis na sede da Fundação CEFETBAHIA, situada no Boulevard América, nº. 749, Jardim Baiano, Nazaré, Salvador - BA, CEP 40.050-320 e no endereço eletrônico citado acima, a partir do primeiro dia útil após a aplicação das provas e/ou do resultado do exame de seleção, durante o período estabelecido para recurso.

Acesse o edital aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário