NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

EPO-BA- Rede de fast food McDonald's abre 300 vagas

Rede de fast food abre 300 vagas para portadores de deficiência
Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira

O McDonald's está com 300 vagas destinadas às pessoas com deficiência de todos o país, sendo 100 delas para São Paulo. As oportunidades são para o cargo de atendente, no período diurno ou noturno, e estão distribuídas entre os restaurantes de todo o Brasil.

Os interessados devem ter mais de 16 anos e disponibilidade para início imediato. Não é exigida experiência anterior. As inscrições podem ser feitas através do site, entregando o currículo em um dos restaurantes McDonald’s de todo o Brasil ou entrar em contato direto com a Avape SP – (11) 4993-9204 ou (11) 4993-9205.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário