NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

EPO-BA- VAGAS PARA QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL - FEIRA DE SANTANA

SINEBAHIA DE FEIRA DE SANTANA OFERECE 60 VAGAS GRATUITAS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

A nova unidade Sinebahia de Feira de Santana abre inscrições com urgência para cursos de mecânica automotiva e doces em compotas, ações que integram o Plano Territorial de Qualificação (Planteq), iniciativa do Ministério do Trabalho e Emprego, executado na Bahia através da SETRE. As turmas são destinadas a trabalhadores(as) com idade superior a 18 anos, que estejam desempregados e pertençam a famílias de baixa renda. Para o curso de mecânico de automóveis, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo. Já para doces em compota, a escolaridade exigida é o ensino fundamental.

As inscrições serão realizadas até esta quarta-feira (26), exclusivamente na unidade do Sinebahia situada no SAC Feira 2 (novo posto), na Rua Vasco Filho, n° 23 - Centro. Somente os 30 primeiros trabalhadores (22 efetivos + 08 cadastro de reserva) poderão se inscrever em cada um dos cursos.

(PRÉ REQUISITOS):

• ter idade acima de 18 anos;
• ensino médio completo ou fundamental (depende do curso)
• preferencialmente de baixa renda e desempregados (as);
• obedecer à escolaridade exigida para cada curso;

DOCUMENTAÇÃO DO TRABALHADOR NECESSÁRIA PARA INSCRIÇÃO:

• apresentação do RG;
• apresentação do CPF;
• apresentação do NIS/PIS/NIT (caso o trabalhador não possua, deve ser informado como proceder sua inscrição).

CARACTERÍSTICAS DOS CURSOS:

• Carga-horária: 200 horas, distribuídas entre 4 a 8 horas diárias (dependendo do curso)

• A modalidade do curso é presencial, exigindo-se frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) da carga horária total do curso, fator obrigatório para a certificação;

• O trabalhador terá direito a auxílio-transporte (quando residir a mais de dois quilômetros de distância do local do curso), lanche, camisa e material didático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário