NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

EPO-BA- 50 vagas em dois cursos profissionalizantes

Senac e escola municipal oferecem 50 vagas em dois cursos profissionalizantes

A qualificação será para camareira e porteiro/vigia. As aulas serão ministradas entre 24 de setembro e 20 de dezembro


Os soteropolitanos terão uma oportunidade de se capacitar para o mercado de trabalho. A Escola Municipal Luiza Mahim oferece dois cursos profissionalizantes de camareira e porteiro/vigia, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), abertos à comunidade.

São disponibilizadas 25 vagas para cada curso. As inscrições podem ser feitas na escola, situada na Avenida Simon Bolívar, no Jardim Armação, das 8h às 12h ou das 19h às 21h.


Os interessados deverão apresentar a cópia da carteira de identidade, duas fotos 3x4 e comprovante de residência para efetuar a inscrição. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h30, entre 24 de setembro e 20 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário