NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

domingo, 3 de junho de 2012

EPO-BA- VAGA GERENTE ADMINISTRATIVO

VAGA GERENTE ADMINISTRATIVO
Local do Trabalho: Salvador/Ba

Empresa: Atua há 20 anos no segmento de refrigeração e ar condicionado, elaborando projetos, executando montagens, além de manutenções preventivas e corretivas.


Formação: Superior completo em Administração ou áreas afins.

Pré-Requisitos: Experiência em gestão das áreas de RH, Financeiro, Faturamento, Logística, Comercial e Operacional. Bons conhecimentos em Informática.

Atividades: Gestão administrativa, comercial, financeira e logística em empresa de comércio e serviço. Supervisão de departamentos e pessoas dentro da empresa (em todas as áreas: administrativo, comercial, Rh, financeiro, engenharia, logística e operacional. Implantação de novas normas, processo e procedimentos internos, visando a diminuição de custos e aumento de desempenho e resultados. Liderança de equipes e pessoas. Facilidade em tomar decisões e soluções.

Horário de trabalho: Administrativo.

Remuneração: A empresa oferece salário compatível com o mercado (é necessário informar pretensão salarial no currículo), Vale transporte, Vale refeição e Assistência Médica em implantação.

Interessados devem enviar currículo para curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando no assunto o nome da vaga e a pretensão salarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário