NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

terça-feira, 26 de junho de 2012

EPO-BA- Atendimento Comercial

Local: Salvador - BA

Empresa no segmento de locação e venda de imóveis busca profissional para Atendimento Comercial.

Formação: Mínimo ensino superior cursando.

Pré-Requisitos: Experiência na área de vendas no segmento. Habilitação B (indispensável). Bons conhecimentos em Informática.

Atividades: Realizar avaliação e captação ativa e passiva de imóveis residenciais e comerciais. Fazer vistoria e cadastrar no sistema. Sugerir melhorias no imóvel que impactam em melhor avaliação. Avaliar se o imóvel tem condições de locação, seguindo critérios de segurança e qualidade. Verificação e encaminhamento da documentação para confecção do contrato junto ao cliente. Trabalhar com metas e utilizar o carro da empresa nas captações externas.

Remuneração: salário fixo de R$ 800,00, variável de 20% sob as locações ativas e 10% sob as locações passivas, carro para o trabalho externo, vale transporte e plano de saúde (50%).

Os interessados deverão encaminhar o CV para o endereço: curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo no título do e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário